O APP Hotel é o produto da larga experiência da APP Sistemas em soluções para o mercado hoteleiro. É a quarta geração de software desenvolvida pela empresa para esse setor de mercado. Portanto, a cada etapa (ou geração) cumprida pela APP Sistemas novos recursos foram implementados garantindo ganhos de produtividade, facilidade e segurança.
Funções e Facilidades
FRONT OFFICE
> Vendas
Básico: Auditória, Recepção, Reservas, Caixa, Governança, Nota Fiscal e Cupom Fiscal
NF-e (Produtos e Serviços)
Reservas On-Line
PDV: Mesa, Comanda Eletrônica, Terminal Touch Screen, Balcão
Delivery
Cartão de Consumação
Contas a Receber
Contas a Pagar
Controle Bancário
Balancete Financeiro
Condomínio
> Gerencial / Fiscal
Contabilidade
Livros Fiscais
Folha de Pagamento
Patrimônio (Ativo Fixo)
Principais Benefícios
Segurança
Integridade das informações
Controle de acesso de usuários
Grupos de usuários
Senhas criptografadas
Registros de operações suspeitas
Backup automático.
Garantia de continuidade
Reserva Online
Acesso no site do seu Hotel
Integrado ao APP Hotel
Evita erros e retrabalho
O hóspede verifica disponibilidade, preço e fotos do apartamento
Ao final gera o voucher com o mapa da localização do empreendimento.
Breve: pagamento seguro com cartão de crédito.
Pontos-de-Venda
Ideal para Restaurantes, bares, lojas e outros pontos-de-venda
Controle com segurança e agilidade.
Várias formas de utilização: mesa, balcão, delivery ou cartão de consumação.
Lançamento pelo computador ou outros dispositivos de automação.
Gestão Inteligente
Facilidade na obtenção de resultados
Balancete Financeiro e Contabilidade
BI -Business Intelligence: gestão estratégica, planejamento e análise de resultados.
Replicação de Dados
Transmissão de informações entre hóteis de uma rede ou entre unidades operacionais de um mesmo empreendimento
Consolida ou compartilha dados e otimizando os trabalhos de gestão.
Tempo de sincronização configurável.
Facilidade e Produtividade
Personalização das grades de consulta
Campos das telas podem ser configurados para ocultar ou saltar os que são pouco utilizados
Definição de botões das opções mais usuais e as teclas de atalho, facilitando a operação.
Por terminal ou por usuário, em todo o sistema.
Automação
Integração com equipamentos de automação:
Fixos: terminal touch-screen e micro terminais
Móveis através de tecnologia Wi-Fi (sem fio): Pocket PC’s (PDA ou Smartphone) e coletores de dados
Os lançamentos são executados eletronicamente pelas camareiras e atendentes dos bares, restaurantes ou qualquer outro ponto de venda
Evita erros e traz muita agilidade
Hospitalidade Cinco Estrelas
CRM (Custom Relationship Management): controla as preferências dos hóspedes
Fidelidade: gera um programa de pontuação com premiações
Pesquisas: criação, lançamento, e análise de pesquisas de satisfação
Auto-Atendimento: interação do hospede com o hotel
Gera diferenciais de atendimento e fidelização.
INTEGRAÇÃO DIGISTAR –TARIFADOR PREMIUN
Tarifação das ligações dos ramais com lançamentos automáticos na conta do hóspede
Liberação e Bloqueio de ramais (check-in e check-out)
Alteração do Room Status (mudança de situação do apartamento): Suja, em limpeza, aguardando inspeção, em inspeção, limpa.
Lançamento de consumos pelo ramal *
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