Protocolo que possibilita a comunicação das centrais Digistar com softwares de diversas aplicações (CallCenters, SAC, HelpDesk, Tarifação, CRM, ERP, etc).
Funções e Facilidades
• Modificar a configuração dos recursos;
• Usa tecnologia padrão XML;
• Receber o estado de cada recurso em tempo real;
• Controlar e comandar os recursos;
• Utilizar o sistemas de mensagens;
• Criar regras de processos e operação.
O Novo sistema de bilhetagem permite:
• Operar como servidor FTP arquivando os bilhetes em arquivo interno;
• Envia os bilhetes via Ethernet;
• Opera em tecnologia Padrão XML;
• Permite operação multi-site e em data center.
Principais Benefícios
CTI atua como middleware e integra PABX e softwares para CRM (Customer Relationship Management), Call Centers direcionados a hotéis, hospitais, entre outros, inclusive com software de tarifação e ERP (Enterprise Resource Planning) para operarem de forma otimizada.
Especificação Técnica
• Interface (MesaCRM) entre o Servidor de Telefonia (MesaPC Server) e o software CRM
• Instalação em qualquer ponto de rede
• Fácil configuração
• Idioma Português, Inglês e Espanhol
Grupo Tecline - Matriz: Porto Alegre - Telefone: (51) 3357-1244 - Direitos Reservados - Desenvolvimento: Martins