ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE FUNCIONALIDADES, PORTE E CUSTO Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XT-320 é a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece e está pronta para a migração da tecnologia digital para a IP.
Funções e Facilidades
BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO
CATEGORIA AGENDA
CÓDIGO DE CONTA
Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha.
CONFERÊNCIA
CORREIO DE VOZ*
DESVIO DE CHAMADAS
DISA
O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2...
DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS - Rotativo ou menor numeração
As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa.
ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s)**/*
EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR
É possível interligar duas centrais Digistar da linha XT, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais.
FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL
IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK)**/*
MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS
PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA
RAMAL COM OU SEM DDR
RAMAL MÓVEL EXTERNO
RAMAL UNIVERSAL
O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PC XT (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais.
RECHAMADA EXTERNA
ROTA DE MENOR CUSTO
SIGA-ME INTERNO/EXTERNO
TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO
Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação.
*Opcionais
**De acordo com a disponibilidade da concessionária local.
Principais Benefícios
Up-grade IP com a troca de apenas uma placa;
Configuração via web;
Gestão das chamadas através da Mesa MP;
Placas comuns a Linha XIP (rack);
Instalação rack;
ISDN programado para software;
FSK;
CTI: compatível com software hoteleiro, Call Center e CRM, entre outras vantagens.
PORQUE ESCOLHER OS PRODUTOS DIGISTAR . Equipamentos produzidos com alta tecnologia, levando ao usuário o conceito de economia de espaço e energia. Possui fonte com no break on-line incorporado, gerando autonomia de 6 horas em média. Também já vem com correio de voz, além de estarem preparadas para receber a solução de call center e CRM.
FLEXIBILIDADE
Desvie chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo através do Siga-me e acesse, de onde estiver, as facilidades do seu ramal através do Ramal Móvel Externo. Converse com uma ou mais pessoas simultaneamente numa mesma ligação utilizando a Conferência e transfira a chamada recebida para um número externo com a Transferência Externa. Aumento de flexibilidade, economia e tempo em sua empresa.
ECONOMIA
Ganhe em economia e controle com a utilização do Controle por Bilhetagem de todas as chamadas realizadas através do Mesa Pc. Com a Rota de Menor Custo você pode programar a operadora com melhores tarifas, definindo previamente horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações para celular, ganhando assim muito mais economia. Com o recurso do Código de Conta, o usuário cadastrado acessa as ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha individual.
ATENDIMENTO
Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, reforçando a imagem institucional da sua empresa usuária. O Pré-atendimento atende enquanto a DISA ou a telefonista está ocupada, agilizando o atendimento e colocando as novas chamadas em espera. Através do Correio de Voz*, que atua como uma caixa postal interna, você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individual por ramal.
EFICIÊNCIA
Visão geral do sistema telefônico em operação com status de troncos e ramais ocupados, ligações em espera e muito mais. Integração multimídia operando em ambiente Windows, trazendo o PABX para a tela do PC, permitindo a visualização e as funções de um terminal KS com agenda interna/externa e discagem através do teclado. Follow Up das ligações atendidas e não atendidas com busca por ramal, número de telefone ou por DDD. Demonstrativos de Desempenho do Sistema através de gráficos constantemente atualizados, com dados por setor, ramal ou por conta. Acionamento do Porteiro Eletrônico feito através de um ramal do PABX. Possibilidade de programação, suporte técnico e Manutenção Local ou Remota utilizando senhas de acesso.
Com o DAC* (Distribuidor Automático de Chamadas), as chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal e otimizando os grupos de atendimento de sua empresa.
*Para grupo DAC é necessária licença de operação, permitindo operar com software para Call Center, CRM e Tarifação.
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Catálogo Linha TDM
Catálogo
REV.040
04/03/2011
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Catálogo XT-320
Catálogo
REV.040
26/07/2011
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