ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA OBTER AGILIDADE, MELHORAR O ATENDIMENTO E AINDA REDUZIR CUSTOS Projetada para pequenas empresas que querem crescer, a linha de centrais PME da Digistar permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidade, porte e custos e ainda faça um up-grade da sua central. Aqui, você encontra o melhor em tecnologia no tamanho exato do seu orçamento. Através das centrais digitais e espaciais, você vai mudar a maneira de usar o telefone no seu dia-a-dia, pois pode, por exemplo, acessar as facilidades do seu ramal fora da empresa e desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo.
Funções e Facilidades
A SUA EMPRESA LIGADA NA INTERNET, EM RAMAL DIRETO O sistema disponibiliza um ramal exclusivo para conexão com a Internet, eliminando qualquer perda na qualidade dos dados transmitidos ou recebidos.
AGENDA TELEFÔNICA
CONTROLE DE LIGAÇÕES EM TEMPO REAL** Possui identificador de inversão de polaridade, que aciona a bilhetagem somente a partir do atendimento real da chamada. Na Mesa PC XE, registram-se os dados das ligações efetuadas. Opcionalmente, possibilita a tarifação através de um PC.
CONTROLE DE LIGAÇÕES Na Mesa PC XE, registram-se dados das ligações efetuadas, tais como, data, hora, duração, etc... Opcionalmente, "Tarifação" através de um PC.
DESPERTADOR
DETECTOR DE FAX*
DISA* Quem liga recebe orientação para encaminhamento da chamada para o ramal ou setor desejado.
IDENTIFICADOR DE CHAMADAS - IDC * *
LOOP BACK * Espera com música e/ou mensagens personalizadas, permite gravação do próprio usuário.
MONITORAÇÃO DE AMBIENTE No ambiente interno, você pode “ouvir” os sons das outras salas.
RECHAMADA EXTERNA
SIGA-ME INTERNO E EXTERNO***
TRANSFERÊNCIA IMEDIATA
OUTRAS FACILIDADES • Acesso a grupo de ramais
• Acesso à linha específica
• Acesso às facilidades das centrais públicas CPA e outros serviços
• Bloqueador de chamadas a cobrar, por linha
• Buffer de bilhetagem
• Cadeado eletrônico
• Captura de chamadas
• Categoria para ramal diurno e noturno
• Chefe-secretária
• Consulta a ramal ou linha
• Controlador de chamadas
• Discriminadores de interurbano (2 discriminadores)
• Entrada para música externa
• Espera (Mute)
• Extensão de PABX de grande porte
• Fidelidade a teleoperadora
• Grupo de ramais
• Hot Line
• Intercalação
• Memória do último número discado
• Pêndulo
• Pré-atendimento*
• Programação do sistema com senha de acesso
• Proteção contra colisão de chamadas
• Rechamada automática para linha ou ramal ocupado
• Relógio interno
• Retorno de chamadas não atendidas (3 tipos)
• Ring (toque) interno (2 tipos)
• Teleconferência
• Teleprogramação
• Tempo de flash programável por ramal *Opcionais **De acordo com a disponibilidade da concessionária local.
***Funcionamento desta facilidade depende da rede do Cliente.
Principais Benefícios
PORQUE ESCOLHER OS PRODUTOS DA DIGISTAR
A linha de centrais PME da Digistar leva o conceito de tecnologia na medida certa para obter maior agilidade, melhorar o atendimento, reduzir custos e manter a mobilidade do usuário dentro e fora da empresa.
FLEXIBILIDADE
Desvie chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo através do Siga-me e acesse, de onde estiver, as facilidades do seu ramal através do Ramal Móvel Externo. Converse com uma ou mais pessoas simultaneamente numa mesma ligação utilizando a Conferência e transfira a chamada recebida para um número externo com a Transferência Externa. Aumento de flexibilidade, economia e tempo em sua empresa.
ECONOMIA
Ganhe em economia e controle com a utilização do Controle por Bilhetagem de todas as chamadas realizadas através do Mesa Pc. Com a Rota de Menor Custo você pode programar a operadora com melhores tarifas, definindo previamente horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações para celular, ganhando assim muito mais economia. Com o recurso do Código de Conta, o usuário cadastrado acessa as ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha individual.
ATENDIMENTO
Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, reforçando a imagem institucional da sua empresa usuária. O Pré-atendimento atende enquanto a DISA ou a telefonista está ocupada, agilizando o atendimento e colocando as novas chamadas em espera.
EFICIÊNCIA
Visão geral do sistema telefônico em operação com status de troncos e ramais ocupados, ligações em espera e muito mais. Integração multimídia operando em ambiente Windows, trazendo o PABX para a tela do PC, permitindo a visualização e as funções de um terminal KS com agenda interna/externa e discagem através do teclado. Follow Up das ligações atendidas e não atendidas com busca por ramal, número de telefone ou por DDD. Demonstrativos de Desempenho do Sistema através de gráficos constantemente atualizados, com dados por setor, ramal ou por conta. Acionamento do Porteiro Eletrônico feito através de um ramal do PABX. Possibilidade de programação, suporte técnico e Manutenção Local ou Remota utilizando senhas de acesso.
Downloads
Título
Tipo de arquivo
Versão
Data
Baixar
Catálogo Linha PME
Catálogo
REV.040
29/11/2010
Download
Grupo Tecline - Matriz: Porto Alegre - Telefone: (51) 3357-1244 - Direitos Reservados - Desenvolvimento: Martins