PABX IP HIBRIDOS

   08 Modelos Encontrados - Selecione para maiores Informações:







XIP-240

Funções e Facilidades

Acesso a feixe específico
Acesso a grupos de ramais
Acesso à linha específica
Acesso a SIP integrado
Atendimento compulsório
Cadeado eletrônico
Captura geral ou específica
Chamada em espera (mute)
Chefe-secretária
Consulta interna e externa
Consulta ramal remoto
Correio de voz **
Despertador
Desvio ponto remoto
Direcionamento para correio de voz
Estacionamento de chamadas
Extensão de outro PABX
Gravação de saudação de correio de voz
Hotline instantâneo e temporizado
Intercalação
Linha executiva
Memória temporária
Número de toques para o transbordo
Originar chamadas via agenda
Originar chamadas VoIP ponto a ponto
Ouvindo música no ramal
Pendulo
Ramal ausente
Ramal móvel interno
Ramal não perturbe
Ramal presente
Rechamada interna
Ronda guarda noturno
Siga-me agenda
Siga-me externo
Siga-me interno
Siga-me SIP integrado
Transferência externa tronco/tronco
Transferência interna
Transferência ponto remoto
Transferência ramal remoto
Troca de serviço manual ou automático
Último número digitado
Volume 

Principais Benefícios

  
Implementação simplificada, pois integra todos os componentes (QoS, Roteador, VPN, Firewall, SIP, entre outros) em um único equipamento, dispensando dispositivos adicionais. Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros. Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.
Downloads



Grupo Tecline - Matriz: Porto Alegre - Telefone: (51) 3357-1244 - Direitos Reservados - Desenvolvimento: Martins
x